Olá! Visando melhorar a forma como nós retornamos as informações de Movimentos e Ocorrências na consulta dos boletos, nós reorganizamos e reimplementamos a forma como nossa API e nossa OCX tratam estas duas informações.

Agora passamos a retornar as ocorrências vinculadas ao movimento , e não mais de forma individual, como ocorria até então.

Ou seja, retornaremos para você o Código de Movimento e dentro dele, todas as Ocorrências que estiverem vinculadas a este Movimento. Isso trará mais facilidade no momento de tratar estas informações e uma melhor organização na forma como os dados são retornados para você!

 

Segue abaixo um comparativo mostrando como as informações de movimentos e ocorrências vinham e como passarão a ser retornadas no json de retorno da consulta :

*Do lado esquerdo, a forma atual; e do lado direito, a nova forma de tratar Movimentos e Ocorrências

As informações são as mesmas, melhoramos apenas a forma de retornar para você estes dados. Pensando na organização das informações e em uma melhor interpretação delas por parte de seu cliente.

 

Caso você use a ocx, a implementação também mudou!

A propriedade "_ConsultarItem.TituloOcorrencias.Item[j].X" será descontinuada também, e no lugar dela, implementamos a " _ConsultarItem.TituloMovimentos[k].X " e " _ConsultarItem.TituloMovimentos[k].Ocorrencias[l].X ", que retornará os dados de ocorrências e movimentos de forma reorganizada também!

Para facilitar e agilizar ao máximo as alterações em seu sistema, nós implementamos as mudanças em diversas linguagens .

Então, você precisará apenas atualizar a versão da ocx e implementar as mudanças conforme os exemplos que disponibilizamos aqui: http://docs.tecnospeed.com.br/boleto/OCX/Consulta/    (no final da página você encontrará os exemplos).

 

Tanto a forma antiga quanto a nova irão continunar funcionando juntas até dia 31/10 . Após esta data, a forma antiga de implementação será descontinuada tanto na API quanto na ocx.

Esta descontinuação é importante para que nossa API não retorne aos clientes informações obsoletas.

 

Outro detalhe importante também é que, caso você tenha qualquer dúvida quanto à nova forma de retornar estes dados ou caso precise de qualquer ajuda nas implementações deste ajuste , nossa equipe de atendimento está a disposição para ajudar. Basta nos chamar em: http://atendimento.tecnospeed.com.br/

Conte sempre conosco!