A propriedade Quantidade de Colunas Texto é criada para possibilitar o aumento da quantidade de colunas no arquivo texto gerado. Assim caso haja necessidade de personalização do relatório em modo texto, basta configurar a propriedade.

 

A propriedade será utilizada somente para Modo de Impressão TEXTO , para os outros modos a propriedade é desconsiderada pelo Manager NeverStop.

 

Para configurar a quantidade de colunas na impressão modo texto via Interface Desktop basta somente preencher o campo Quantidade de Colunas Texto nas Configurações de Impressão do Manager NeverStop.

 

 

O valor padrão é 48 para a impressão sair corretamente, conforme necessite de personalização basta altera-lo e salvar as configurações.

 

Não é permitido configurar valores menores que 48, maiores que 100, negativos e vazios. É aceito somente números inteiros e positivos.

 

Para configurar via Modo por integração por Pasta, o arquivo de integração deve conter o seguinte campo:

 

NEVERSTOP.IMPRESSAO.QUANTIDADEDECOLUNASTEXTO=48

 

Resposta quando é configurado com sucesso:

Ok, operação realizada com sucesso.

As possíveis exceções são:

  • EspdNeverStopCampoVazioException

  • EspdNeverStopCampoInvalidoException

  • EspdNeverStopConfigImpressaoException

A mensagem da exceção mostrará o erro identificado para correção.

 

Exemplo:

 

EXCEPTION,EspdNeverStopConfiguracaoException,Não foi possível processar o arquivo devido ao seguinte erro: Erro: A Quantidade de colunas texto deve ser no mínimo 48 e no máximo 100.

 

Imprimindo valor troco                            Sumário