Comercial

Precisando de uma nova solução? Temos uma equipe de consultores especializados para apresentar como nossas soluções podem otimizar seu tempo com a emissão de documentos fiscais eletrônicos e cobrança. O contato é feito via Atendimento Online ou telefone.

0800 006 9500 ou (44) 3037-9500.
comercial@tecnospeed.com.br
8:00 às 18:00


Implantação


Aqui, nós auxiliaremos você no início da sua jornada com a Tecnospeed TI .

Nossos contatos são feitos para lhe dar treinamentos de uso de nossos produtos. Os treinamentos precisam ser agendados anteriormente e têm duração de uma hora por contato, contando a partir do horário agendado - portanto, não se atrase, pois você estará perdendo tempo de treinamento.

Sempre que precisar agendar uma implantação, basta entrar em contato com um Consultor Técnico ou um Consultor Comercial . Após agendado, você deve entrar em contato conosco através do nosso Atendimento Online para darmos início ao nosso treinamento.

 

0800 006 9500 ou (44) 3037-9500
8:00 às 18:00


Financeiro


Nós estaremos à disposição para tudo que tange o financeiro em seu relacionamento com a Tecnospeed TI .

Cuidaremos de seu faturamento. Enviaremos, por e-mail, as notas fiscais e boletos, conforme o acordo fechado com o seu Consultor Comercial . Estes itens também podem ser gerados pelo Portal do Cliente .

Para falar conosco, você pode acessar nosso Atendimento Online , mandar um e-mail, ou, até mesmo, nos ligar. Nós poderemos esclarecer suas dúvidas sobre as cobranças, enviar segunda via de boletos e notas fiscais, negociar títulos, entre outras competências financeiras.

 

(44) 3037-9500 - Opção 3
financeiro@tecnospeed.com.br
8:00 às 18:00


Consultoria Técnica


Somos uma equipe de desenvolvedores focada, exclusivamente, em sanar as suas dúvidas e problemas relacionados aos nossos produtos.

O contato é feito, preferencialmente, pela nossa ferramenta de Atendimento Online . A interação é realizada, para dúvidas não imediatas, por Ticket , onde o prazo de resposta é de até três dias úteis e, em caso de dúvidas imediatas, o contato é realizado por Chat.

 

Atendimento Online
atendimento@tecnospeed.com.br
8:30 às 18:30


Ouvidoria


Seu canal aberto, diretamente com a nossa diretoria.

Aqui, você pode fazer sugestões de melhoria, deixar sua opinião sobre os nossos produtos e serviços, e qualquer outro tipo de contato que desejar. Todos os e-mails serão analisados e devidamente respondidos.

O contato é feito através do e-mail ouvidoria@tecnospeed.com.br.