Geralmente quando ocorrerem problemas de impressão com espaçamentos indevidos ou impressão mal formatada será devido a alguma configuração incorreta nas propriedades de impressão. Para que seja corretamente impresso, é necessário configurar as propriedades de impressão de acordo com o modelo de impressora utilizado. Nesse post iremos trabalhar com a impressora da Epson modelo TM-T20 .

1- Vá até o "Dispositivos e Impressoras". No Windows XP procure por "Impressoras e aparelhos de fax".

 

2 - Logo em seguida localize a sua impressora TM-T20, clique com o botão direito sobre ela e selecione "Preferências de Impressão".

 

3 - Na aba Layout certifique-se que está trabalhando com Tamanho de Papel em " Roll Paper  80x297 mm ", Papel saída em " 80 mm Roll Paper " e Rodar em " Normal ".

 

4 - Aplique todas as configurações e de OK. Antes de realizar um novo teste de impressão verifique se o Manager Never Stop em sua aba de impressão está configurado com Margem da Esquerda como 5 .

 

5 - Tente imprimir uma nova nota e veja se o problema de impressão persiste.

 

Configuração Alternativa

1 - Caso tenha problemas com essas configurações retorne ao passo 3 e mude para Tamanho de Papel em " LT 8.5 x 11 in ", Papel saída em " 80 mm Roll Paper " e Rodar em " Normal "

 

2 - Para essa configuração de impressão o Manager Never Stop deve estar com a Margem da Esquerda como 0 .

 

3 - Tente imprimir uma nova nota e veja se o problema de impressão persiste.