Procurando manter nosso compromisso com a qualidade e satisfação de nossos clientes, informamos que nossos horários de atendimento a partir de 2017 serão ajustados com o propósito de garantir um atendimento rápido e eficiente nos horários de maior movimento em nossa Consultoria Técnica.

Desta forma, alertamos a nossos clientes e parceiros que a partir do dia 09/01/2017 a Tecnospeed passará a ter novos horários de atendimento em nossos canais:

Abertura e acompanhamento de chamados (ticket): Segunda à sexta: Das 08:00 às 18:30 (Horário de Brasília).

Atendimento online por chat: Segunda à sexta: Das 08:30 às 18:30 (Horário de Brasília).

Pensando em fornecer o melhor atendimento a nossos clientes, também manteremos uma equipe de plantão aos sábados das 08:30 às 14:30 (Horário de Brasília), que poderá ser acessada através do canal de atendimento emergencial em nossa Central do Cliente . Este tipo de atendimento segue regras específicas que estão descritas na própria central do cliente.

Para atendimentos fora destes horários, solicitamos a nossos clientes que fazem um agendamento prévio com nossos consultores.