A fim de melhor estruturar o processo de atualizações do Manager SaaS, evitando atualizações em dias aleatórios, foi definida uma agenda, baseada na identificação de dias estratégicos para realização de tais procedimentos.

Atualizações mais simples, que envolvam apenas a substiutição de arquivos, assim como pequenas altareções em arquivos já existentes, que não impliquem na indisponibilidade dos serviços, poderão ser realizadas, quando necessário , na  quarta-feira  de cada semana, fora do horário comercial  (Horário de Brasília, DF), as quais serão informadas aos nossos parceiros com até 24 horas de antecedência.

Atualizações maiores e mais complexas, que envolvam alteração de executáveis, arquivos da Interface Web, assim como manutenções na base de dados, serão realizadas  mensalmente , na última terça-feira  do mês, iniciando-se às 00:00 , com previsão de finalização às  06:00 , período no qual poderão existir oscilações, lentidão e indisponibilidade dos serviços.

Diante da necessidade de alteração, em caráter excepcional, de qualquer data das que foram predefinidas neste comunicado, nossos parceiros serão previamente informados.