Nós, da Tecnospeed, prezamos pela melhoria contínua de nossos processos, a fim de entregar aos nossos parceiros a melhor experiência possível com as nossas soluções e serviços. E foi justamente optando pela entrega de experiências excepcionais, que decidimos realizar uma alteração no horário de trabalho dos nossos SQUADS - novo modelo de organização das equipes, adotado recentemente, caracterizado por times mistos envolvendo consultores técnicos e desenvolvedores . A partir de Janeiro/2018  passaremos a iniciar o atendimento a partir das 09:30 , às  sextas-feiras .

O objetivo dessa mudança de horário, às sextas-feiras , é de reservar um tempo, para os SQUADS, destinado exclusivamente às reuniões e treinamentos, tão importantes para a troca de experiências entre as equipes e para o levantamento de melhorias que serão entregues, através de nossos produtos e serviços, à você. Assim sendo, trata-se de um investimento em especialização e formação dos nossos times, o que reflete diretamente nos atendimentos e soluções entregues à toda a nossa rede de parceiros.

Por outro lado, nós entendemos que, vez ou outra, surgem imprevistos que acabam impedindo as emissões, e que isso causa um grande transtorno. Desta forma, caso surja um imprevisto que impeça o seu cliente de realizar as emissões normalmente, e ele precise finalizar a operação com urgência, nós manteremos à disposição o nosso canal de atendimento emergencial, que pode ser acionado através do  https://clientes.tecnospeed.com.br/  para que algum dos nossos colaboradores possa prestar o devido auxílio.

Contamos com a sua compreensão.