Nós, da Tecnospeed, prezamos pela melhoria contínua de nossos processos, a fim de entregar aos nossos parceiros a melhor experiência possível com as nossas soluções e serviços. E foi justamente optando pela entrega de experiências excepcionais, que decidimos realizar uma alteração no horário de trabalho dos nossos SQUADS - novo modelo de organização das equipes, adotado recentemente, caracterizado por times mistos envolvendo consultores técnicos e desenvolvedores.

A partir de Janeiro/2018 , às sextas-feiras,  a Consultoria Técnica trabalhará com a equipe reduzida , das  08:30 as  09:30 .

 

Por que?

 

O objetivo dessa mudança de horário, às sextas-feiras , é de reservar um tempo para os SQUADS, destinado exclusivamente às reuniões e treinamentos, tão importantes para a troca de experiências entre as equipes e para o levantamento de melhorias que serão entregues à você.

Trata-se de um investimento em especialização e formação dos nossos times, o que reflete diretamente na qualidade dos atendimentos e soluções entregues à toda a nossa rede de parceiros.

 

Não vamos te deixar na mão!

 

Por outro lado, nós entendemos que, vez ou outra, surgem imprevistos que acabam impedindo as emissões, e que isso causa um grande transtorno.

Desta forma, caso surja um imprevisto que impeça o seu cliente de realizar as emissões normalmente, e ele precise finalizar a operação com urgência, nós manteremos à disposição o nosso canal de atendimento emergencial, que pode ser acionado através do  https://clientes.tecnospeed.com.br/  para que algum dos nossos colaboradores possa prestar o devido auxílio. 

Além da possibilidade de solicitar o atendimento emergencial, contaremos com uma equipe recepcionando os clientes que, porventura, entrarem no chat online, indicando o novo horário de atendimento e auxiliando nos casos que sejam urgentes.

Contamos com a sua compreensão!