A ferramenta de atendimento da Tecnospeed mudou! Agora, a interação entre parceiros e Tecnospeed se dará pelo MoviDesk , que é totalmente web e possui diversas facilidades. Uma delas é poder transformar atendimentos online em tickets, que ficam organizados em um menu chamado “Painel do Cliente” .

 

Abaixo, segue a explicação de cada opção do novo painel:

 

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1 - Tickets aguardando minha resposta:   Sempre que for aberto um novo ticket (ou quando um atendimento for transformado em ticket) e o mesmo estiver pendente de uma resposta do cliente, ele ficará nesta seção do MoviDesk. Aqui ficarão os tickets respondidos pelos consultores da Tecnospeed e que estão aguardando a resposta do cliente. Um detalhe importante sobre esta seção é que como procedimento interno, podemos manter um ticket aberto sem resposta do cliente por 3 dias, após este tempo, os mesmos são encerrados automaticamente por inatividade.

 

2 - Tickets aguardando retorno: Aqui estarão os tickets respondidos pelos clientes e que estão aguardando análise dos consultores da Tecnospeed. Quando a Tecnospeed enviar uma resposta no ticket, os clientes serão avisados via e-mail que o ticket foi atualizado.

 

3 - Tickets resolvidos aguardando minha aprovação: Sempre que um ticket for dado como resolvido por um consultor da Tecnospeed, eles ficarão nesta seção aguardando a configuração do cliente, para que após essa confirmação, o mesmo fique como Concluído. Caso o cliente não confirme a conclusão, o ticket é reaberto.

 

4 - Tickets não avaliados: Como parte do processo de melhoria contínua que adotamos, a avaliação dos clientes nos atendimentos online e tickets é muito importante para medirmos a satisfação e melhorarmos nossos processos. Nesta seção, ficam os tickets concluídos e que estão aguardando a avaliação do atendimento.

 

5 - Todos os chamados: Aqui são listados todos os ticket, para que fiquem registrados e disponíveis para consulta. É um registro geral, onde podem ser encontrados todos os tickets já abertos.