Se você já utiliza alguma solução da TecnoSpeed para emitir documentos fiscais eletrônicos, sabe que nosso principal objetivo é simplificar coisas que, por natureza, são complicadas. Vários desenvolvedores se mantiveram o mais longe possível do TEF, por saber que teria que passar por processos de homologação e acabar entrando no complexo mundo dos meios de pagamento.

Era preferível, desta forma, solicitar que o cliente alugasse maquininhas (PoS) como forma de receber cartões, mesmo que seu sistema não tenha comunicação alguma com elas.

A TecnoSpeed descomplica diariamente os documentos fiscais eletrônicos. Acreditamos, então, que com a parceria certa, conseguiríamos também descomplicar o TEF, e transformar algo cuja complexidade assustava, em algo simples e lucrativo para os desenvolvedores. 

E conseguimos!  

No vídeo abaixo o Jonathan Santos cita 4 vantagens de utilizar nosso Componente para homologar seu software com o TEF e oferecer esse serviço para os seus clientes, de forma mais fácil, barata e garantida. Confira!

 

 


       Tudo sobre TEF