Você sabe como é importante criar novos recursos em seu software, para facilitar ainda mais a vida do seu cliente e deixá-lo ainda mais encantado pelo seu sistema. 

Por outro lado, atualizações de legislação e problemas de todos os tipos surgem diariamente para consumir nosso precioso tempo. Acabamos deixando os projetos de melhorias para depois, afinal, manter o que já está funcionando é prioridade.

Para ajudar desenvolvedores nesta situação, a TecnoSpeed cria recursos que podem ser integrados aos softwares de gestão e repassados ao usuário final. 

Em nossa Solução Boleto Tecnospeed , que a princípio tinha o simples propósito de transmitir remessas de boletos bancários, implementamos diversas funcionalidades que facilitam o dia a dia do setor financeiro das empresas. Basta que você integre essas funcionalidades ao seu software e forneça ao usuário final!

Listamos 4 destas funcionalidades. Confira:

 

1. Cobrança Automática por E-mail e SMS

Esse recurso permite automatizar o processo de cobrança ativa das empresas. O usuário pode criar modelos de e-mail e SMS, em um editor do próprio componente, contendo diversas variáveis para compor o texto de cobrança. 

Com os templates criados, basta configurar quando os emails e SMSs serão enviados, a partir de dois tipos de condições: a data de vencimento e o status do boleto.

Saiba mais sobre a Cobrança Automática >>

 

2. Personalização de Layout do Boleto em HTML

A parte superior dos boletos bancários é livre para personalizações . No cabeçalho, você pode inserir imagens, alterar a posição dos elementos, modificar os textos, as fontes, inserir cor de fundo, entre outras possibilidades.

A solução Boleto TecnoSpeed possui um recurso de personalização do layout que permite a utilização de HTML para criar um boleto diferente para cada cliente da software house.

Saiba mais sobre a Personalização de Layout do Boleto >>


3. Transmissão Automática de Remessa

Com o fim dos boletos sem registro, todo boleto deverá ser enviado ao banco para poder ser pago. Assim, o usuário precisa para realizar a importação do arquivo de remessa e o download do arquivo de retorno manualmente no internet banking. 

Utilizando a transmissão automática, o usuário não precisa acessar o portal de cada banco para transmitir remessas e coletar retornos, podendo fazer tudo isso dentro do próprio software de gestão em alguns cliques, sem esforço algum e sem risco de erros operacionais.

Saiba mais sobre a Transmissão Automática >>


4. Identificador de "Boleto Visualizado"

Simples e extremamente útil, o identificador de visualização do boleto permite notificar seu cliente quando o sacado abrir o e-mail de cobrança!

Saiba mais sobre o Identificador de Boleto Visualizado >>