Desde o início do projeto NFC-e (Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica) em 2012 , a Tecnospeed tem se destacado no cenário nacional, não só por oferecer ao mercado soluções inovadoras e de qualidade, mas também por levar à comunidade desenvolvedora de software, muita informação relevante, que tem lhes ajudado a se preparar para essa nova realidade do varejo brasileiro.

Isso se deve pelo fato de a empresa participar ativamente do Grupo de Empresas Piloto da NFC-e, que tem ajudado ao fisco brasileiro a validar o projeto antes da sua real implantação, além de disseminar a idéia por todo território nacional, incentivando a massificação do mesmo, com base nos benefícios que o projeto apresenta. 

No dia 10 de junho de 2015, será a vez da cidade de Belo Horizonte, a grande capital mineira, receber este evento promovido pela CAPPTA, em parceria com a Tecnospeed, tratando sobre as mudanças que estão acontecendo no varejo brasileiro, que tem impactado diretamente as empresas desenvolvedoras de software.

O evento é gratuito, contudo as vagas são limitadas, por isso, corra e faça já a sua inscrição , estamos aguardando você.