A Tecnospeed comunica a sua rede de clientes e parceiros, como realizará o atendimento no período de festividades de final de ano, através dos canais habituais (Ticket, Chat):

  • Dia 24/12/2015, atendimento das 08:00 às 18:00 hs;
  • Dias 25  a 27/12/2015 , não haverá atendimento;
  • Dias 28 a 30  /12/2015 , atendimento normal das 08:00 as 18:00 hs;
  • Dia 31 /12/2015 , atendimento das 08:00 as 12:00 hs;
  • Dia 01/01/2016 e 02/01/2016 atendimento das 08:00 às 18:00 hs; ;

Para a definição destes horários de atendimento, a Tecnospeed levou em consideração a entrada em vigor das Notas Técnicas 2015.002 e 2015.003, que tem o prazo previsto de 01/01/2016 , reafirmando nosso compromisso em atender bem nossa rede de clientes e parceiros.

Desde já a Tecnospeed deseja à todos, boas festas, um feliz Natal e próspero ano novo!