Nos últimos 10 anos, no comércio varejista, as compras realizadas com cartão de crédito dobraram no Brasil. Para acompanhar este crescimento, as desenvolvedoras de ERP estão correndo atrás para se adequar e atender este mercado, pois atualmente, um ERP que não está pronto para recebimentos a cartão de crédito perde muito mercado, não se torna competitivo.

E onde o Componente TEF Tecnospeed pode me ajudar?

Neste cenário, imagine você utilizar um único componente em sua aplicação que aceitasse praticamente todas as bandeiras de cartões existentes atualmente (visa, master, etc...), que já fosse homologado com a TEFHouse e, principalmente, simples e prático?

Integrando o componente TEF Tecnospeed em seu software, você passa a ter compatibilidade com a grande maioria das bandeiras existentes, ou seja, não precisará mais se preocupar com integração entre bandeiras e adquirentes. Isso faz com que o comércio de seu cliente passe a aceitar todo tipo de cartão e toda forma de pagamento: crédito, débito e crediário.

Untitled.png

Com TEF, seu ERP pode realizar fechamento de caixa automaticamente para o usuário, pois toda movimentação realizada via TEF é integrada em seu software, ou seja, confrontar as vendas do dia com o saldo final ocorre em tempo real e de forma automática. Além disso, garante mais segurança contra fraldes e mais confiabilidade para o gestor.

E o melhor de tudo, o componente TEF Tecnospeed já vem homologado com a TEFHouse, ou seja, não será necessário perder dias e mais dias em checklists de homologação. Isso facilita a implantação ou migração trazendo os resultados de maneira mais rápida e com menor custo!