Documentos fiscais eletrônicos estão longe de ser algo simples, principalmente se pensarmos em suas constantes mudanças e novos projetos promovidos pelo governo todo ano. Capacitar os colaboradores nas regras e normas da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), da Nota Fiscal de Serviço Eletrônica (NFS-e) e do Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e), pode significar uma redução drástica de esforço e de erros, que trariam um valor agregado e uma grande economia para a empresa de desenvolvimento de software. Apenas ao compreender o objeto com o qual é trabalhado, o desenvolvedor consegue produzir melhor e com segurança.

A TecnoSpeed tem acompanhado de perto a evolução dos projetos relacionados a documentos fiscais eletrônicos no Brasil, sempre fornecendo soluções componentizadas que são facilmente integradas a qualquer ERP. Contudo, a redução de esforço promovida pela TecnoSpeed não tem sido suficiente para deslanchar o crescimento das empresas desenvolvedoras de software. E, com certeza, o maior problema é a falta de mão de obra qualificada.

“Entendemos que podemos ajudar nossos parceiros a não sofrer tanto neste cenário da constante reposição de mão-de-obra, oferecendo a oportunidade de capacitar seu quadro funcional (desenvolvedores, implantadores e suporte), visando aumentar a eficiência dos mesmos nas atividades relacionadas inicialmente aos projetos NF-e, NFS-e e CT-e”, conta a diretoria da TecnoSpeed.

Para isso, a TecnoSpeed criou o Ciclo de Capacitação TecnoSpeed (Cicat), que visa promover a capacitação dos colaboradores das empresas parceiras da TecnoSpeed, transmitindo o conhecimento e a experiência agregadas pelos Gerentes de Projeto durante os 6 anos de trabalho da empresa especificamente com documentos fiscais eletrônicos.

Conheça mais sobre o Cicat, acessando o hotsite , e inscreva-se .

TecnoSpeed TI

"Mais software, menos esforço."