Componente MDFe TecnoSpeed

O Manifesto de Documentos Fiscais Eletrônico vem para substituir a utilização do atual Manifesto de Cargas (modelo 25) e da CL-e (Capa de Lote Eletrônica). Portanto, quem emite CT-e (Conhecimento de Transporte Eletrônico) ou NF-e (Nota Fiscal Eletrônica) com transporte próprio, deve dar atenção ao MDF-e (modelo 58).

A TecnoSpeed, percebendo este cenário, agilizou a produção do Componente MDFe TecnoSpeed, que já estava em pré-venda há algumas semanas. O produto, que está sendo lançado hoje, vem com a expertise da equipe TecnoSpeed, com especialidade em documentos fiscais eletrônicos há mais de 6 anos.

Para saber mais sobre o componente e solicitar uma proposta, entre em contato com o Departamento Comercial.

Menos de um mês para a obrigatoriedade do MDF-e começar

No dia 1º de julho, o MDF-e passa a ser obrigatório para uma leva de contribuintes, que vão precisar adequar seu ERP para este novo cenário. E é importante ressaltar que apesar de ainda não ser de uso obrigatório, já foi publicada uma Nota Técnica realizando alterações no documento fiscal.

Fique atento: a TecnoSpeed vai lançar na próxima semana um Parecer Técnico sobre a NT 2013/002, que realiza alterações no MDF-e.

Saiba mais: Obtenha todas as informações que você precisa sobre o MDF-e, acessando o hotsite da TecnoSpeed. MDF-e será tema de palestra em junho MDF-e: o cerco contra a sonegação está se fechando Quando o MDF-e será obrigatório? Qual a diferença entre o Manifesto do destinatário e o MDF-e? Qual será o modelo operacional do MDF-e? Prepare-se para o MDF-e e esteja um passo a frente

TecnoSpeed TI

“Mais software, menos esforço.”

4º TecnoUpdate