Quanto tempo você gasta hoje, solucionando problemas técnicos com instalação de certificado, configuração de ambiente, problemas com a versão do sistemas operacional e adaptação da infraestrutura do cliente? Este é um problema exponencial, concorda? Ou seja, quanto mais você cresce, mais tende a crescer também o custo com manutenção.  

 

Faz parte ...?

Em que atividades você investiria esse tempo, se não precisasse solucionar estes problemas? Implementaria funcionalidades que agregassem valor ao seu software? Expandiria sua carteira de clientes? Iniciaria um projeto paralelo?

Engana-se quem pensa que todo esse suporte repetitivo é necessário e “faz parte do dia a dia do programador”.  Automação é um dos recursos que os desenvolvedores proporcionam aos clientes: por que não aplicar aos próprios processos? É possível fazer isso centralizando o sistema, de forma a trabalhar uma vez e afetar todos os clientes. Como?

 

Não, não faz.

A TecnoSpeed desenvolveu uma ferramenta que pode poupar o tempo gasto em suporte técnico. Com o Manager SaaS , é possível configurar um único ambiente de emissão e gerenciamento de documentos fiscais eletrônicos para todos os clientes.

A tecnologia cloud permite que todas as cópias do seu software, em cada um de seus clientes, se comuniquem simultaneamente com uma única plataforma emissora, que ficará hospedada em um servidor da TecnoSpeed, permitindo assim que você não precise investir em infraestrutura para o módulo fiscal, e não precise dar suporte à ambientes diferentes em cada usuário.

 

Redução de  esforço , aumento de valor !

Além de reduzir suporte repetitivo ,o Manager SaaS permite que os XMLs dos documentos fiscais fiquem armazenados em nosso servidor, garantindo que eles estarão disponíveis para posteriores consultas e pelo tempo exigido por lei, sem o risco de perder tudo por problemas no computador ou mesmo por um clique errado do usuário.

E se você é desenvolvedor web, já conhece as inúmeras facilidades que os softwares em nuvem trazem ao desenvolvedor e ao cliente final. O Manager também é ideal pra você, pois lhe permite manter todos os módulos em nuvem, não sendo necessário ter nenhum contato com o ambiente do usuário.

 

O Manager SaaS não é apenas uma forma de emitir documentos fiscais eletrônicos: é uma forma de facilitar a rotina do desenvolvedor e do usuário, diminuindo o esforço de ambos e descomplicando o mundo da tributação fiscal.