Apesar de sua aparente informalidade , muitas empresas têm utilizado o Whatsapp para se comunicar com seus clientes , tanto para questões comerciais quanto técnicas e até mesmo financeiras .

Embora tradicionalmente os processos de cobrança envolvam ligações e e-mails, enviar boletos via Whatsapp tem uma série de vantagens: é menos invasivo e desagradável do que uma ligação, e tem mais chances de ser visualizado rapidamente do que um e-mail.

Visando tornar a Solução Cobrança Bancária da TecnoSpeed cada vez mais moderna e mais poderosa, implementamos uma funcionalidade de cobrança via Whatsapp em nossa interface de usuário.

Agora, com poucos cliques, você envia uma mensagem com o link do boleto no Whatsapp do seu cliente!

 

Veja como utilizar o envio de boletos da Solução Cobrança Bancária

1. No menu lateral esquerdo do Portal do Cedente , clique no botão  Whatsapp

 

2. Personalize a mensagem padrão que deseja enviar junto com o boleto para os seus clientes. Você terá cinco variáveis à sua disposição para deixar a mensagem mais pessoal. Depois, clique em Salvar .

 

3. Você será redirecionado para sua lista de boletos. Escolha qual boleto deseja enviar por Whatsapp, clicando nas reticências na coluna " Ação ", conforme a imagem abaixo. Em seguida, clique em " Enviar via Whatsapp ".

4. Se o celular do cliente estiver cadastrado, o Whatsapp irá detectar e abrir a janela de conversa com ele. Se estiver vazio, você poderá escolher um de seus contatos recentes.

5. Agora, é só enviar! (:

 

Conheça os outros recursos da Solução Cobrança Bancária

  1. Transmissão Automática de Boletos
  2. Transmissão Instantânea de Boletos
  3. Cobrança automática por e-mail e SMS
  4. Identificador de "boleto visualizado"
  5. Padrão único de comunicação com TODOS os Bancos
  6. Personalização do layout
  7. Diversos formatos de impressão

 


Ou Teste a Solução Cobrança Bancária gratuitamente!