O Delphi é uma das linguagens mais utilizadas pelos desenvolvedores de aplicações comerciais no Brasil, tanto por sua reconhecida estabilidade e quantidade de recursos muito apreciada pelos desenvolvedores veteranos, quanto pela curva de aprendizado favorável aos menos experientes.

Entre todas as versões já lançadas do Delphi desde seu lançamento, o Delphi 7 foi uma das mais aclamadas e ainda é utilizada em grande escala, estando presente em ERPs de enorme porte. Não desconsiderando, é claro, as versões mais recentes, repletas de recursos para bater de frente com outras linguagens mais novas no mercado.  

Se você optou pelo Delphi para desenvolver seu sistema, temos algo em comum: os Componentes da TecnoSpeed também foram escritos em Delphi e, embora posteriormente compatibilizados para diversas linguagens, mas nossa raiz é a mesma que a sua!

Por essa tradição, nossa consultoria técnica tem muito conhecimento sobre essa linguagem para te auxiliar, e garantimos que nossas soluções sempre serão compatíveis com versões do Delphi, desde o Delphi 4 até os mais recentes, batizados com nomes de grandes cidades ao redor do mundo!

 

Documentos Fiscais no Delphi

Apesar de entender de Delphi, o que a gente realmente entende  muito  bem, é sobre facilitar o dia a dia do desenvolvedor, principalmente no que diz respeito aos documentos fiscais eletrônicos. Os módulos DF-e são parte essencial e obrigatória em qualquer ERP à ser utilizado no Brasil, a NF-e é essencial para muitos segmentos, como todos os tipos de indústria, varejo, e atacado. Tudo que movimenta produtos! (Se você não sabe exatamente o que é uma NF-e, veja nosso hotsite Tudo Sobre NF-e!   )

Unindo conhecimentos técnicos em Dephi e tributários em NF-e, o desenvolvedor  Alexandre Muzulão   trás a você um guia completo de como integrar sua aplicação com o Componente NFe e fornecer ao seu cliente um software seguro, atualizado e adaptado a todas as exigências do fisco brasileiro.

Para acessar esse material, basta clicar no botão abaixo!