A obrigatoriedade do Manifesto de Documentos Fiscais Eletrônicos ( MDF-e ) está chegando, começa em Janeiro de 2014, além disso, um mês antes termina o calendário de obrigatoriedades do Conhecimento de Transporte Eletrônico ( CT-e ), em dezembro deste ano, determinando o uso do documento fiscal eletrônico para qualquer empresa de transporte ou que tenha transporte próprio. E o governo oferece um grande benefício às empresas que precisam adquirir os componentes: a possibilidade de financiar pelo cartão BNDES, e a TecnoSpeed é uma das empresas fornecedoras aprovadas pelo governo.

 

Para facilitar a compra dos componentes que estão com obrigatoriedades à porta para uma grande remessa de empresas, a TecnoSpeed está oferecendo, até o final do mês, R$ 1.000 de desconto para a aquisição dos componentes MDFe e CTe juntos, com pagamento a vista. Para aproveitar esta oportunidade, o empresário pode optar por utilizar o cartão BNDES. A quantidade de parcelas e a taxa de juros podem ser calculadas por meio do  Simulador  presente no site do cartão.

A utilização do cartão é simples: basta o cliente informar que deseja realizar a aquisição pelo cartão BNDES e passar os dados solicitados, como número do cartão, nome do titular, quantidade de parcelas, para a conclusão da venda.

NFC-e fechando o cerco

Além dos componentes CTe e MDFe, o cartão também pode ser utilizado para a aquisição do Componente NFCe , que já tem calendários publicados em três estados, Amazonas, Mato Grosso e Acre, e já tem adesão de 12 estados .

TecnoSpeed TI

"Mais software, menos esforço."