Quando falamos de Documentos Fiscais eletrônicos e Fintech, sabemos que os problemas não tem hora pra acontecer. Sabemos também que alguns problemas precisam ser resolvidos com urgência, principalmente quando prejudicam ou travam completamente a operação do seu cliente.

 

Por essas razões, a Tecnospeed oferece aos clientes a possibilidade de Atendimento Emergencial , um formato rápido de suporte fora do horário de atendimento normal.

 

Como funciona?

  • Esse serviço possibilita que o cliente entre em contato com um consultor técnico da Tecnospeed fora do horário de atendimento normal da equipe de consultoria técnica, para sanar dúvidas e resolver problemas.
  • O cliente deve enviar informações prévias sobre o problema ou dúvida, junto com seus dados para contato. Em até 30 minutos, um consultor técnico entrará em contato para auxiliá-lo.

 

Como utilizar?

  • Acesse sua Central do Cliente ;
  • Clique em Atendimento  Emergencial, um botão vermelho no canto superior direito da tela;
  • Responda as perguntas de triagem, que ajudarão o consultor a compreender o seu problema antes mesmo de entrar em contato;
  • Forneça seus dados para contato imediato, por exemplo, um celular disponível para receber ligações
  • Em até  30 minutos , um consultor técnico irá ligar, enviar mensagem ou e-mail pra você.

 

Quem pode utilizar?

  • Pode ser utilizado por todos os clientes da Tecnospeed que possuam acesso ao suporte normal.

 

Quando fica disponível?

  • O Atendimento Emergencial fica disponível aos sábados , das 8:30h às 14:30h .
  • Fora desse horário, os administradores serão notificados e, identificada urgência, também entrarão em contato.