O Nota Segura é um produto da Tecnospeed que permite a Software House oferecer um serviço de armazenamento e gestão de documentos fiscais eletrônicos aos seus clientes. Ele é compatível com os documentos NFe, NFCe, SAT, CFe e CTe.

Para os que já conhecem a Tecnospeed há alguns bons anos, ele é uma nova versão mais moderna do antigo Storage que deixou de ser comercializado para novos clientes em 2014 e tinha a mesma finalidade de armazenamento de documentos fiscais eletrônicos.

O Nota Segura surgiu em 2013, com o propósito de oferecer uma interface que pudesse atender aos clientes das software houses de forma mais simplificada e amigável.

Um ponto importante é que nunca foi o objetivo da Tecnospeed atender clientes da ponta, mas sim possibilitar as empresas de software agregarem esse serviço em seu portfólio e aumentar sua lucratividade de carteira.

Agora, em uma nova versão lançada em 2018, o Nota Segura está ainda mais moderno, mais estável, confiável, com uma interface renovada e novas funcionalidades, sem perder o propósito: ser um produto parceiro dos clientes da Tecnospeed.

 

Uma nova parceria com o Nota Segura

Com a nova versão, veio também um novo modelo comercial para o desenvolvedor que não deseja se envolver com uma nova operação dentro da empresa. Até então, a única forma de utilizá-lo era por meio de uma plataforma white label , onde você personaliza o Nota Segura com a sua marca e toda a responsabilidade de venda e suporte dos clientes da ponta ficava com sua software house.

Esse modelo ainda permanece disponível para as empresas, porém identificamos que existiam outras necessidades de nossos clientes que precisavam ser atendidas.

Com o objetivo de atender empresas que não possuem uma estrutura de suporte ou não querem se envolver com responsabilidades que vão além da venda, a Tecnospeed lançou a parceria de Afiliados do Nota Segura .

 

Como funciona o modelo de Afiliados do Nota Segura?

Nesse modelo, a empresa apenas vende o Nota Segura por um preço fixo e deixa todo o resto com a Tecnospeed.

Isso significa que você não precisa se preocupar com suporte, cobrança e emissão de notas. Enquanto ele for um cliente do Nota Segura, o contato dele será com o nosso suporte. Basta fechar os negócios e enviar os clientes para os nosso canais de venda.

Além disso, nós fornecemos para você material de divulgação . Assim, pode realizar campanhas em sua base de clientes ou investir menos em publicidade fazendo uso do que nós já temos pronto.

Em contrapartida, sendo um afiliado você recebe uma comissão pelos clientes que estão em nossa carteira pela sua indicação.

Esse modelo também é indicado para contadores, revendedores de software e de automação comercial, consultorias e profissionais autônomos que trabalham com produtos relacionados a documentos fiscais eletrônicos. Não é preciso programar para vender o Nota Segura no modelo de Afiliados e qualquer empresa pode utilizar.

 

Saiba mais sobre o Nota Segura! >