Qualidade do Atendimento no Suporte Técnico

Nós da TecnoSpeed  gostamos muito de compartilhar nossas experiências e ajudar nossa rede, como as metodologias e processos que utilizamos nos ajudaram ao longo de 10 anos a se tornar referência nacional no desenvolvimento de soluções componentizadas e em gestão de pessoas, após sermos considerados pelo GPTW  a 12ª melhor empresa para se trabalhar no Brasil e a 1ª no Paraná no segmento de TI.

Em um bate-papo com  Fábio Moribe,  supervisor de relacionamento com o cliente e  Jonathan Santos,  diretor de marketing da  TecnoSpeed , abordamos o tema Qualidade no Atendimento do Suporte Técnico. De forma simples e prática, falamos sobre essas metodologias e processos que utilizamos neste setor e que nos faz há mais de 4 anos manter um nível superior a 98% de satisfação dos nossos clientes, um resultado que não é tão simples e fácil de se alcançar! 

Assista ou escute na íntegra, detalhes de como são esses processos que vão te ajudar a olhar com outros olhos pra o seu setor de Suporte Técnico, continuar melhorando os seus atendimentos e consequentemente a fidelização do seus clientes!

Essa e outras dicas você encontra aqui na TSDN,  A Casa do Desenvolvedor!

Deixe o seu comentário, sua dúvida ou até mesmo sugestão de tema para ser abordado no próximo programa.

 

Assista o vídeo:

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