No atual mercado, quando se fala em TEF (Transferência Eletrônica de Fundos) a primeira coisa que lembramos é de pagamentos: crédito, débito e parcelamentos.

Porém, além de todos esses fluxos, o TEF pode te ajudar em outros processos e facilitar a obtenção de informação. É o caso da inclusão de CPF na nota.

Como sabemos, CPF na nota já é uma realidade, e se tornou popular entre os consumidores, além de ser uma obrigação para o emitente da nota, ou seja, todo ERP já deve estar preparado para isto.

Um cenário comum e que incomoda os consumidores, é quando o caixa, por exemplo, pede para o cliente dizer em voz alta seu CPF, para então ele incluir no sistema, ou seja, é um trabalho dobrado.

Com o TEF Tecnospeed , sua interface permite a entrada de três tipo de informações para seu ERP, são elas: 

  • CPF
  • Telefone
  • Senha

Ao chamar qualquer uma dessas entradas, o próprio PinPad irá solicitar o dado desejado em sua tela, por exemplo: "Informe o CPF". Então o cliente faz a digitação e confirma, em seguida o PinPad irá listar o CPF digitado (ou telefone ou senha) para a confirmação do cliente. Ao confirmar, o PinPad envia essa informação diretamente para ERP onde ela será utilizada no lugar desejado, por exemplo, incluir o CPF na Nota Fiscal.

Lembrando que todos esses três dados que podem ser informados através do PinPad, são validados antes de confirmação do cliente, ou seja, caso o CPF digitado esteja errado, aparecerá uma mensagem avisando o cliente, que deve redigitar.

Facilite seu fluxo de informação, facilite sua interação com os clientes finais, com o TEF Tecnospeed, essas facilidades são realidade.