Na semana passada, quando realizamos a Semana da NF-e 4.0 , divulgamos que a partir do dia 02 de julho de 2018, os servidores da SEFAZ não iriam mais aceitar a NF-e modelo 3.10, obrigando a todos os contribuintes se adequarem para o novo modelo.

Ontem, a SEFAZ pegou a todos de surpresa com a divulgação da prorrogação do prazo de desativação da NF-e 3.10 para o dia 2 de agosto de 2018 , juntamente com mais uma série de mudanças dentro da NT 2016.002 versão 1.60.

 

O que muda com a versão 1.60 da NT 2016.002?

 

Aproveite a prorrogação

Desenvolvedor, se você estava atrasado com as entregas para adequar seu software ao novo modelo da NF-e, aproveite a prorrogação dos prazos para colocar o projeto em dia, pois a partir do novo prazo definido pela SEFAZ nenhuma NF-e 3.10 será aceita pelo webservice.

Os clientes da Tecnospeed que contrataram os produtos da linha NF-e já possuem o modelo 4.0 em seu sistema e terão em breve a atualização das mudanças da nova NT.

Se você ainda não é cliente da Tecnospeed, consulte condições para nunca mais se preocupar com atualizações constantes nos Documentos Fiscais Eletrônicos. Conte com uma equipe especializada trabalhando para você.

Conheça nossas soluções para NF-e e NFC-e !