O Bloco K que foi introduzido no SPED com objetivo de controlar melhor o processo produtivo das empresas, vem dando o que falar, tamanha complexidade de apuração . A situação é tão complicada, que nem o Guia Prático publicado pelo próprio governo tem sanado as dúvidas dos contribuintes que precisam prestar conta para o fisco.

Reflexo dessa situação, pudemos sentir na quantidade de perguntas realizadas ao nosso consultor tributário Augusto dos Santos , durante o evento realizado no último mês para falar sobre documentos fiscais eletrônicos, o VI Tecnoupdate .

Infelizmente as duvidas são tantas, que não puderam ser sanadas todas no período de realização do evento, e deste modo, decidimos criar um grupo de discussão , onde a rede da Tecnospeed possa participar enviando suas dúvidas e compartilhando também as soluções, sempre com o acompanhamento de um especialista no assunto.

Por isso, fica aqui nosso convite, se você é desenvolvedor e está preocupado com os prazos estabelecidos para entrega do Bloco K e não tem o apoio necessário para poder ter confiança no desenvolvimento da solução que gera essas informações, venha debater conosco sobre esse tema, no grupo criado especialmente para isso.