Está lançada a primeira versão do Componente SPED Fiscal da TecnoSpeed!

Desenvolvedores que aproveitaram a promoção de pré-lançamento já podem fazer o download do produto na Central do Cliente ! Para te ajudar durante a integração ou conhecer cada um dos recursos do produto, acesse a Documentação do Componente SPED Fiscal !

Se você ainda não adquiriu sua licença de uso do Componente SPED Fiscal, não perca mais tempo (nem neurônios para implementar o SPED manualmente no seu sistema): contrate agora mesmo e aproveite !

 

Como funciona o Componente SPED Fiscal da Tecnospeed?

Da mesma forma que todos os demais componentes da Tecnospeed, o SPED Fiscal funciona de maneira muito simples: o sistema ERP envia todas as informações que ele já tem no banco de dados para nós utilizando uma integração, o componente faz as somatizações e retorna o arquivo TXT para o sistema.

Caso as informações enviadas estejam inconsistentes, o SPED Fiscal da Tecnospeed retorna os erros identificados na estrutura, formato e disposição das informações, após fazer a validação semelhante ao PVA, porém imediatamente ao processamento das informações. 

Com esse modelo de validação, o desenvolvedor não precisa gerar o arquivo e subir no PVA para poder identificar os erros, além de poder apresentar os erros para o contribuinte, a fim de reduzir os chamados de suporte.

Nosso objetivo é que o desenvolvedor entregue o SPED Fiscal do seu cliente sem que seja necessário estudar todo o Manual do SPED e entender de contabilidade fiscal.

Receba um orçamento agora mesmo!