O sucesso do 3º TecnoSpeed Update , realizado em dezembro passado em São Paulo marcou, também, o sucesso de uma parceria realizada entre três empresas de Maringá-PR. O evento, que contou com a participação de empresas de vários estados do Brasil e que atuam, tanto com emissão de  NF-e , quanto com CT-e e NFS-e , teve origem após uma série de treinamentos oferecidos pela TecnoSpeed a seus clientes, ainda em 2010, para auxiliar no processo de migração da NF-e 2.0 .

Diferente das edições anteriores, o 3º TecnoSpeed Update, foi promovido em conjunto com outras empresas da cidade que, ao serem convidadas, não pensaram duas vezes e aceitaram de imediato. Especialistas em suas áreas, a VSell e Accion, enriqueceram o evento com suas experiências e know-how.

Atuando no segmento de automação de força de vendas, a VSell é uma empresa de software e serviços, norteada pela inovação, relacionamento e suporte à gestão comercial de seus clientes com soluções que se integram equipes de vendas e departamentos comerciais.

Já a empresa Accion é uma empresa de software reconhecida pelas boas práticas de Gestão e diversas soluções que geram vantagens competitivas e a constante melhoria de processos da organização, além de se destacar por seus diversos prêmios e certificações conquistados como: MPS BR Nível F, PPQG , MPE Brasil , entre outros.

De acordo com Erike Almeida, diretor da TecnoSpeed , promover um evento como este em conjunto com VSell e Accion faz parte da nova política da empresa de estabelecer parcerias estratégicas com empresas que possuam soluções convergentes para oferecer, aos clientes, trocas de experiências e possibilidades de novos negócios.

A prova de que a receita deu certo foi a grande aceitação e satisfação dos clientes que participaram ativamente desde o primeiro até o último minuto do evento. Ao término ainda houve tempo para um workshop sobre SPED , solicitado pelos próprios participantes e atendido imediatamente pela TecnoSpeed.

Depois de tudo isto, seria impossível que não houvesse outras edições de tal evento, portanto, prepare-se para o próximo TecnoSpeed Update .

Confira algumas fotos:

[nggallery id=3]

TecnoSpeed

“Mais software, menos esforço”