SEFA de Santa Catarina que é resistente a projetos inovadores como NFC-e , prende 8 suspeitos de fraudar um software por não emitir nota fiscal, a tecla de atalho F7 era usada para dar acesso ao faturamento, famoso atalho para a prisão. A empresa tinha um slogan intuitivo: "Tecnologia sem limites...", agora colocaram um ponto final nestes limites.

A empresa em questão deixou de arrecadar cerca de 1 bilhão em impostos, através de seus clientes, segundo estimativa da policia. Foram ao menos oito pessoas presas na manhã de quinta-feira, suspeitas de envolvimento neste software de controle de vendas. Uma força tarefa de 76 agentes envolvendo auditores, peritos, policiais e técnicos estava envolvida na operação.

Listei abaixo alguns atalhos que a tecla F7 irá funcionar sem te levar a prisão:

  • Microsoft Word: Ativa correção ortográfica e gramatical.
  • Microsoft Excel: Verificar a ortografia na planilha ativa ou no intervalo selecionado.
  • Internet Explorer 8: Ativa Navegação por Cursor

Nós da TecnoSpeed conhecemos nossos limites e atuamos com ética, somos treinados, capacitados e instruídos a prestar um suporte em códigos fontes fazendo e falando sempre a verdade e não se omitindo a possíveis atalhos. A responsabilidade de criar recursos ou funcionalidades que driblem as leis ou tentem de alguma forma gerar menos impostos serão sempre dos desenvolvedores por isso, tome cuidado.

Nossa empresa conta com uma equipe técnica e tributária para lhe ajudar todos os dias. Temos um  curso de ICMS e IPI aplicados a NF-e, NFC-e e CT-e , estamos fazendo vários Webinares para levar sempre informação a nossos clientes, informação de qualidade, resumida e focada no desenvolvedor.

Se você quer ter com quem contar, com experiência e credibilidade, entre em contato conosco através deste link , conte conosco!

Até mais! Ctrl+W

Fonte: G1