A Sefaz de São Paulo já havia prorrogado o prazo de vigência do leiaute 0.06 do CF-e SAT anteriormente, definindo a nova data para 30 de junho de 2017 .

No comunicado, que pode se encontrado no Portal da Secretaria da Fazenda de São Paulo, a Sefaz afirma que a não atualização do software básico e do aplicativo comercial para o leiaute 0.07 pode acarretar perda do equipamento SAT.

Para os desenvolvedores, esta data representa a deadline para fornecer uma versão atualizada do módulo fiscal do seu ERP ao cliente, adaptado para a versão 0.07 do leiaute do CF-e SAT.

O P.O. do Componente SAT da TecnoSpeed, Paulo Carvalho , analisou a Especificação Técnica de Requisitos - SAT - Versão ER 2.20.06 de 19/08/2016, que institui o leiaute 0.07 do CF-e SAT, e fez um Parecer Técnico para auxiliar a comunidade de desenvolvedores a realizar todas as alterações necessárias. Clique aqui para ler

O Componente SAT da TecnoSpeed está pronto para operar com o leiaute 0.07. Foque no que o cliente realmente vê valor , utilize nossos Componentes e nunca mais se preocupe com seu módulo fiscal!