É comum na rotina de quem trabalha com documentos fiscais eletrônicos dedicar grandes  esforços em desenvolvimento para realizar adequações necessárias devido a mudanças de  legislação. No final das contas, para a software house, ela não percebe valor nenhum (muito  menos seu cliente) em toda sua dedicação nessa parte do seu software. Manter o software em  consonância com a legislação não é mais do que obrigação do provedor de solução.  Chegou a hora de deixar esse pensamento de lado.

A Tecnospeed é parceira do Nota Segura, uma solução que reduz mais ainda o esforço do  desenvolvedor de software com a parte envio e entrega de NF-e e NFC-e, além de aumentar  o valor percebido do cliente por meio de inovações que fazem da entrega do documento uma  oportunidade de gerar resultados de marketing. O mais interessante é que tudo isso pode ser  feito com apenas três linhas de código e gratuitamente.

Para saber como isso é possível, convidamos Rodrigo Palhano, Diretor Executivo da VelociTI  para participar de um Hangout exclusivo, onde irão explicar como funciona a solução e quais  são as vantagens para o Desenvolvedor que deseja implementar a ferramenta.

O evento é  aberto ao público, basta confirmar sua presença no Google+ pelo link abaixo:

Clique aqui para ver o evento

  • Data: 17/10/2014
  • Horário: 10h30 da manhã
  • Participantes: Renan Freitas (Evangelista da Tecnospeed); Rodrigo Palhano (Diretor Executivo 
  • da VelociTI)
  • Onde: Google+ Hangouts