A Tecnospeed preza por manter seus produtos sempre atualizados com a legislação vigente. Apenas este argumento, já nos diferencia da maior parte da concorrência, que em geral, não consegue acompanhar a quantidade de atualizações disponibilizadas pelo fisco.

Mas a Tecnospeed vai além, buscando levar cada vez mais recursos inovadores que agreguem valor ao software (ERP) dos nossos clientes, já que desta forma, estamos ajudando nossa rede a se manter no mercado tão acirrado e competitivo.

 

Últimas atualizações

Componente SAT

  • Primeira versão do componente com o recurso de validação de esquema. Este que é um dos diferenciais do mercado, tem como objetivo evitar erros de preenchimento no XML do SAT que tem causado a mensagem ERRO DESCONHECIDO. Veja os  detalhe sobre utilização

 

Componente NFC-e

  • Adicionamos um método que retorna o link do QRCode de uma NFCe, assim é possível tanto visualizar o link antes da impressão, quanto disponibilizá-lo via SMS, WhatsApp, etc. Ou até mesmo, caso o desenvolvedor esteja realizando a impressão da NFC-e, disparando comandos diretamente para a impressora, a URL do QRCode é indispensável.

 

Componente MDF-e

  • Compatibilizado componente MDF-e com a Nota Técnica NT2015.003, que trata de mudanças no Esquema XML, Novas Regras de Validação e mudanças na impressão, conforme parecer técnico disponibilizado anteriormente

 

Componente CT-e

  • Compatibilizado componente com a Nota Técnica 2015/001, que trata de mudanças no Esquema XML, além da criação de novas Regras de Validação. Mais detalhes disponíveis no  parecer técnico

  • Compatibilizado componente com Delphi XE8.

  • Compatibilizado o template de cancelamento para o estado de São Paulo, que possui algumas particularidades. 

  • Removido namespace na geração do xml de envio CCe para todos estados, pois alguns estados começaram inclusive a rejeitar comunicação que continham esse elemento. Essa mudança evitará que o sistema do cliente pare de funcionar no futuro.

  • Corrigido problema na impressão ao tentar imprimir um CT-e que não possua os campos de seguro.

 

Componente NF-e

  • Aos clientes que utilizam o Auditor Fiscal integrado ao componente NF-e, fizemos uma mudança no comportamento da função DownloadRegras, para que, ao executá-la, mesmo sem conexão com internet, o componente não impeça seu funcionamento, o que poderia ocasionar numa interrupção do fluxo da implementação.

  • Correção da Regra de validação: 328 - Rejeição: CFOP de devolução de mercadoria para NF-e que não tem finalidade de devolução de mercadoria.

 

Componente NFS-e

  • Foram homologadas mais 23 cidades no componente. Abaixo a relação:
  1. Júlio de Castilhos - RS
  2. Poços de Caldas - MG
  3. Congonhas - MG
  4. Cianorte - PR
  5. Cabo Frio - RJ
  6. Santa Terezinha de Itaipu - PR
  7. Assis Chateaubriand - PR
  8. Rosana - SP
  9. Laguna - SC
  10. Morro da Fumaça - SC
  11. São Joaquim - SC
  12. Passos - RJ
  13. Santa Rita do Sapucai - MG
  14. Barretos - SP
  15. Dracena - SP
  16. Agudos - SP
  17. Presidente Venceslau - SP
  18. Santa Helena - PR
  19. Brusque - SC
  20. Cabo de Santo Agostinho - PE
  21. Matinhos - PR
  22. Barrinha - SP
  23. Guanambi - BA

 

Manager eDoc 2.0

  • Disponibilizada nova Interface web

  • Adicionamos um recurso que consulta o link do QRCode de uma NFCe, assim é possível tanto visualizar o link antes da impressão, quanto disponibilizá-lo via SMS, WhatsApp, etc. Ou até mesmo, caso o desenvolvedor esteja realizando a impressão da NFC-e, disparando comandos diretamente para a impressora, a URL do QRCode é indispensável. Mais detalhes, na documentação técnica.

  • Disponibilizado o recurso de CamposRetorno, que permite personalizar os campos que são retornados e a ordem destes, também no método de cancelamento da NFe.

  • O Plugin CTe foi compatibilizado com a Nota Técnica 2015/001, que trata de mudanças no Esquema XML, além da criação de novas Regras de Validação. Mais detalhes disponíveis no  parecer técnico

  • Melhoramos nosso sistema de controle dos documentos NFe, NFCe, CTe e MDFe, realizando agora o armazenamento também da tag xMotivo, mesmo em casos onde a nota esteja como: ENVIADA, RECEBIDA ou REGISTRADA.

  • Implementada nova funcionalidade para permitir escolher quais documentos fiscais eletrônicos serão exibidos para um determinado CNPJ na nova interface WEB, melhorando a usabilidade dos usuários. Mais detalhes na documentação técnica .

  • A partir desta versão é possível alterar configuração de vários CNPJs de um grupo de uma só vez, enviando o parâmetro TodosCNPJs=1. Com este recurso, é possível por exemplo, alterar a versão de esquema todas de uma vez, fato recorrente a cada atualização da Sefaz. Veja como fazer na documentação técnica .

  • Mais 24 cidades homologadas, segue relação:

  1. Navegantes - SC
  2. Júlio de Castilhos - RS
  3. Dois Vizinhos - PR
  4. Congonhas - MG
  5. Poços de Caldas - MG
  6. Cianorte - PR
  7. Cabo Frio - RJ
  8. Santa Terezinha de Itaipu - PR
  9. Assis Chateaubriand - PR
  10. Rosana - SP
  11. Matinhos - PR
  12. Barrinha - SP
  13. Laguna - SC
  14. Morro da Fumaça - SC
  15. São Joaquim - SC
  16. Passos - RJ
  17. Guanambi - BA
  18. Santa Rita do Sapucai - MG
  19. Barretos - SP
  20. Dracena - SP
  21. Agudos - SP
  22. Presidente Venceslau - SP
  23. Santa Helena - PR
  24. Brusque - SC

Manager Neverstop

  • Adicionado propriedade IdIntegracao, para que os ERPs possam ter o controle dos SAT CFe enviados ao NeverStop. Esta propriedade funciona basicamente igual ao cNF da NFC-e ou NF-e. Mais detalhes pode ser consultado na documentação técnica .

  • Automatizamos a impressão do CFe SAT de cancelamento, assim que obtida resposta do equipamento transmissor. Deste modo o desenvolvedor pode economizar linhas de código, apenas configurando o NeverStop para realizar esse procedimento automaticamente por ele.

  • Adicionado campo ValorRecebido para ser usado na impressão de NFC-e.

  • Adicionada propriedade para ativar e desativar o controle de numeração automática, deste modo, o desenvolvedor pode optar por controlar a numeração dos documentos fiscais do próprio ERP. Este recurso deve ser utilizado com atenção, pois limita a autonomia do Never Stop para lidar com situações que deverão ser tratadas pelo ERP.

 

Venha para a Tecnospeed e aproveite condições especiais de aniversário .