Em 2009 a TecnoSpeed lançou a primeira versão do Manager: o Manager Desktop. Uma versão que conquistou muitos clientes, mas que acabava sendo incomoda, uma vez que era necessária a instalação máquina por máquina, assim como nos updates. Então, em 2010 foi lançado o Manager DC, próprio para instalação em Data Center. Em 2011 surgiu a versão melhorada e mais inteligente: o Manager eDoc . Com diversos novos recursos, como integração HTTPS, que permite a utilização multiplataforma, o Manager eDoc também passou a ser multidocumentos, ou seja, é possível integrar mais de um documento fiscal eletrônico por meio deste componente.

Componente inteligente para documentos fiscais eletrônicos

Mais recentemente, a TecnoSpeed integrou ao Manager eDoc o Auditor Fiscal NFe, que realiza a validação dos dados da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) antes do envio à Sefaz, permitindo, assim, a redução de erros de transmissão por falha de preenchimento. Por este motivo e muitos outros, como a performance e a praticidade, o Manager eDoc tornou-se o preferido entre os clientes da TecnoSpeed.

Para apresentar aos que ainda não conhecem a solução, a TecnoSpeed trouxe ao Facebook alguns slides que mostram porque o Manager eDoc é o preferido dos clientes. Confira aqui (para ver não é necessário possuir uma conta no Facebook).

TecnoSpeed TI

"Mais software, menos esforço."