Atualizações no documento fiscal geram necessidade de adaptações para as mais de 1,3 milhão de empresas que realizam a emissão de Notas Fiscais Eletrônicas. Cerca de 12 anos após a instituição, segundo dados do Portal Nota Fiscal Eletrônica , já foram aprovadas emissões de mais de 16 bilhões de NF-e.

Como de costume, após o acúmulo de necessidades de mudança, a atualização é liberada. O cronograma prevê a inserção da versão 4.0 da NF-e no ambiente de homologação no 1º dia de junho. No dia 1º de agosto passa a valer no ambiente de produção para que, enfim, no dia 6 de novembro, a versão 3.10 seja desativada .

O que muda?

Dentre as principais mudanças, destaca-se alterações no layout, novas validações além da inclusão de novos campos. Porém, as principais mudanças constam em características técnicas. Você pode consultar as mudanças neste link Webinar NFe 4.0

Desta forma, é imprescindível que as empresas adequem-se ao cenário dinâmico do mundo fiscal. A Tecnospeed oferece soluções de qualidade, como o Componente NF-e , que garante segurança e conformidade com as leis, além de oferecer os serviços de Suporte Técnico e Consultoria Contábil Fiscal.

A integração do componente com seu software é rápida e fácil , além de assistida por uma equipe de especialistas. Não se preocupe com atualizações fiscais e de software, deixe que a Tecnospeed faça isso por você.

Seu software ainda não possui esse serviço? 
Tem dúvidas em relação à NF-e 4.0? 

Entre em contato com a gente através de nossos canais de atendimento, por telefone, email ou Chat Online

Veja nosso Cronograma e Requisitos e atualize seu software conosco.

Podemos te ajudar com a solução que melhor se adequar a sua necessidade.