Em 2014 o Sped vai passar por mudanças e consolidações, que trarão diversos desafios e causarão impacto nas empresas. Dentro do universo fiscal já não há mais espaço para amadorismo, já que minimizar ou eliminar riscos de forma preventiva está se tornando essencial para o sucesso de uma organização. Uma empresa que emite mais de 1.000 notas por dia, por exemplo, não pode se dar ao luxo de cometer erros simples, que podem causar rejeições ou passivos fiscais, porque mesmo uma porcentagem pequena de erros, pode causar grande transtorno.

NF-e inteligente

E, para que a empresa não corra o risco desse tipo de situação gerar multas ou maiores dores de cabeça, a TecnoSpeed ofereceu aos clientes o componente Auditor Fiscal NFe, que foi criado em 2011 com o intuito de mitigar este tipo de problema, reduzindo a possibilidade da empresa ser surpreendida em uma fiscalização. No ano passado, após a criação de mais projetos Sped, como a Nota Fiscal Eletrônica para Consumidor (NFC-e) e o Manifesto de Documentos Fiscais Eletrônico (MDF-e), a TecnoSpeed incorporou o produto Auditor ao Manager eDoc , que é a solução mais completa da TecnoSpeed para documentos fiscais eletrônicos. 

Este ano, com o intuito de reduzir ainda mais os esforços dos clientes e para que possa atingir, também, aos clientes que utilizam o Componente NFe , o Auditor foi incorporado, trazendo mais inteligência e proatividade ao componente, além de oferecer um novo recurso, capaz de validar as informações da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) antes do envio à Sefaz. A união da base de conhecimento que o Auditor Fiscal NFe possui com toda a maturidade do Componente NFe, o que se tem é um produto inovador e que pode trazer diversos benefícios ao cliente final.

Com tantas atualizações e novidades no universo fiscal eletrônico, a agilidade e o dinamismo são cruciais para que as alterações e obrigatoriedades exigidas pelo Sped sejam atendidas a tempo. Com esta fusão, o componente NFe da Tecnospeed passa a ser diferenciado no mercado, por perceber e atacar estes problemas de forma completa.

O Auditor Fiscal NFe reúne todo o conhecimento acumulado pela TecnoSpeed nos mais de 7 anos de experiência da empresa com documentos fiscais eletrônicos e no universo Sped. Essa novidade estará disponível em breve no componente para todos os que adquirirem a versão mais recente e clientes que realizarem o upgrade.

TecnoSpeed TI

"Mais software, menos esforço."