A Tecnospeed vem fazendo um trabalho de compatibilização de suas soluções juntamente com os diversos equipamentos  SAT CFe (Sistema Transmissor e Autenticador de Cupom Fiscal Eletrônico)  existente no mercado, visando simplificar a vida do desenvolvedor de software. Isto porque, mesmo tendo uma regulamentação e um processo de homologação destes equipamentos, junto à Secretaria de Fazenda do Estado de São Paulo, os mesmo possuem algumas particularidades e divergências quanto ao modo de integração.

Essas diferenças, por mais sutis que possam ser, podem causar um grande transtorno ao estabelecimento comercial, por conta de um comportamento inesperado no aplicativo comercial. Ou até, mesmo inviabilizar a troca de um equipamento, por uma marca ainda não testada, num momento de necessidade.

A empresa NITERE apareceu no mercado como um novo fornecedor de equipamento SAT, assegurando que seu produto é a solução perfeita em termos de segurança, desempenho, compactação e confiabilidade.

Como a TecnoSpeed se comprometeu a homologar todos equipamentos SAT existente no mercado, adquirimos assim, um kit de desenvolvimento da NITERE , e durante a homologação foram observados alguns aspectos diferenciados:

  • Desempenho : obteve um tempo de processamento 40% acima da média já registrada, comparado com os outros equipamentos que já foram homologados.
  • Bateria interna : foi registrada uma capacidade suficiente de busca de energia caso houvesse uma queda brusca, desligando de forma segura, sem riscos de comprometer o equipamento.

O equipamento está certificado pelo órgão técnico INATEL – Instituto Nacional de Telecomunicações, nos layouts CFe 0.0.6 e 0.0.7, aguardando a publicação de autorização para fabricação pelo COTEPE, no Diário Oficial da União, após os testes e a homologação com nossas soluções, parece apto a bater de frente com os pioneiros do mercado.

A baixo mais informações sobre as características do equipamento: