Com a massificação das tecnologias móveis e a adesão massiva da NFC-e pelos estados brasileiros, fica mais claro para o desenvolvedor de software para qual caminho deve prosseguir e como é possível entregar mais valor para os seus clientes. Com isso, a software house que é acostumada com linguagens de programação desktop, precisa desbravar novos caminhos. 

Para auxiliar os desenvolvedores nesse caminho, sexta feira, dia 12 de setembro, a Tecnospeed em parceria com a startup VelociTI realizou um Hangout pra falar sobre desenvolvimento para dispositivos móveis. Na ocasião, Jonathan Santos, gerente de portfólio e desenvolvedor Delphi, Vinícius Sotti e Felipe Fugimoto, ambos desenvolvedores web da VelociTI e Renan Freitas, evangelista da Tecnospeed debateram os principais aspectos em torno da escolha de uma ferramenta para acelerar a programação de inovações. 

O evento aconteceu ao vivo, transmitido via Google Hangouts, mas é possível assistir na íntegra a gravação disponível no Youtube:

 
Constantemente há novidades disponíveis para o desenvolvedor de software, sempre buscando auxiliar a comunidade a encarar os novos desafios para quem trabalha com SPED e documentos fiscais eletrônicos. Fique por dentro da agenda de eventos  da Tecnospeed, confira no nosso site: