Na sexta feira, dia 10 de outubro, aconteceu a Primeira Noite da TI no Senac Maringá em parceria com a Tecnospeed. Na situação, dois palestrantes da empresa abordaram temas presentes em toda conversa sobre tecnologia que acontece nos corredores das empresas: carreira, tendências e dispositivos móveis. 

O evento se dividiu em duas palestras. A primeira, apresentada por Renan Freitas Evangelista da Tecnospeed, abordou as principais características da carreira em Tecnologia da Informação e quais são as habilidades que é preciso ter para se dar bem no mercado de trabalho.

Em seguida, Jonathan Santos que é Gerente de Portfolio da empresa, abordou os aspectos conceituais do desenvolvimento para dispositivos móveis e apresentou o caminho para quem deseja entrar nessa área. Ao final, apresentou soluções práticas e o que tem sido feito dentro da Tecnospeed que englobam mobilidade.

O evento é mais um braço do trabalho que a Tecnospeed faz com a sociedade: levar para os futuros profissionais do mercado o caminho que é preciso seguir para se destacar nas empresas. 

 

Confira as fotos do evento: