Ser a  3ª melhor  empresa para se trabalhar no Brasil significa muito para nós da Tecnospeed. Principalmente pelo fato de comprovar que a nossa política de gestão, que privilegia o que temos de melhor, que são nossos talentos, vem dando muito certo.

Tomar a decisão de colocar as pessoas em primeiro lugar, pode parecer muito óbvio, considerando uma empresa prestadora de serviço, que depende da mão de obra destes. Mas pode acreditar, colocar essa decisão em prática não é tão simples quanto pode parecer. Afinal de contas, estamos falando de pessoas, ou seja, indivíduos que possuem expectativas, sonhos e necessidades diferentes.

Para empresas de tecnologia, que em geral também são fundadas por pessoas que tem formação técnica, é um pouco difícil de entender isso logo de início, até porque, estes estão acostumados a lidar com questões exatas e não humanas e com a Tecnospeed não foi diferente.

A partir do momento em que a empresa realmente passou a apostar suas fichas nos talentos que tem, os prêmios foram as consequências que mais tardaram a aparecer, pois, muito antes do reconhecimento do GPTW, a empresa já vinha conquistando outros resultados como: mais engajamento, maior produtividade e eficiência, que vem fazendo a diferença no crescimento da empresa. Para se ter uma idéia, a Tecnospeed, registra pelo 5º ano consecutivo crescimento muito acima da média nacional do setor.

O impacto dessa política de gestão também pode ser sentido no aumento significativo  na qualidade dos produtos desenvolvidos e serviços prestados aos nossos clientes. Enfim, estes são motivos mais do que suficientes para que continuemos apostando nessas pessoas que realmente fazem a Tecnospeed acontecer.

Nossa política de gestão de pessoas não é apenas “para inglês ver”, como alguém pode suspeitar, muito pelo contrário, elas são sustentáveis e nos dão confiança de que, nos próximos anos, no que depender de nós, continuaremos figurando entre as melhores empresas para se trabalhar no país.

Conheça um pouco mais sobre a gente!

Vídeo 10 anos!