Na última quinta-feira (06/09/2012), a TecnoSpeed fechou parceria com a Cintec ( Central de Inovação, Desenvolvimento e Negócios Tecnológicos de Londrina ), proporcionando aos seus associados, descontos e serviços especiais.

A parceria foi concretizada no  CAFETEC, evento realizado pelo Sebrae - Londrina, contando com a presença de 37 representantes do setor de TI que participaram da palestra “NFS-e: o desafio do padrão único” , ministrada pelo diretor executivo da Tecnospeed, Erike Almeida. A partir de então, como exposto, os associados da CINTEC passam a ter descontos especiais sobre todos os produtos e serviços ofertados pela TecnoSpeed, empresa referência nacional em componentes para documentos fiscais eletrônicos ( confira alguns produtos e serviços aqui ).

 [nggallery id=8]

Sobre a CINTEC (Central de Inovação, Desenvolvimento e Negócios Tecnológicos) - http://cintec.ning.com/ :

A Cintec é a primeira central de TI(Tecnologia da Informação) do Brasil. Foi criada em 2010, oriunda da necessidade das empresas em se fortalecerem, ter mais competitividade e poder de negociação. Hoje é composta por mais de 50 empresas do setor de TI e, através desta associação, tem desenvolvido as mais diversas ações para capacitação e melhoria da qualidade de vida de seus colaboradores, bem como para o desenvolvimento empresarial e o aumento da competitividade nas negociações de suas associadas.

Alguns Objetivos:
  • Incentivar e promover parcerias tecnológicas entre associados;
  • Implantar uma Central de Serviços para empresas do setor de TI;
  • Consolidar a Central de Compras;
  • Divulgar a central para outras regiões e promover uma rede de centrais de negócios.
Missão:
  • "Fortalecer as empresas associadas e maximizar resultados, através de ações planejadas que busquem inovação, desenvolvimento e oportunidades de negócios.”
  A Tecnospeed agradece a confiança depositada em seu trabalho à CINTEC e todos os seus associados.    TecnoSpeed TI “Mais software, menos esforço.”