1º de Abril chegou e, junto, a NF-e 2.0 que, a partir desta data, passa a ser a única versão aceita por todas as administrações tributárias do país. Para minimizar os impactos do processo de migração e evitar que nossos clientes fiquem impedidos de emitir suas Notas Fiscais a TecnoSpeed vem trabalhando, desde Julho de 2010, com o Projeto TecnoSpeed NFe 2.0 – UPDATE.

Através deste Projeto, a TecnoSpeed promoveu palestras e treinamentos, para alertar e instruir nossos clientes sobre o novo leiaute e o processo de migração. Em Outubro de 2010, representantes de mais de 60 empresas de todo o Brasil estiveram na TecnoSpeed, em Maringá – PR, para participar de uma série de cursos sobre as mudanças e novidades trazidas com a chegada da NF-e 2.0

 

Foto Treinamento
NFe 2.0 - UPDATE - Maringá/PR

 

Com o sucesso do primeiro evento, diversos clientes pediram “bis” e, desta vez, a TecnoSpeed reuniu mais de 40 empresas no dia 18 de fevereiro de 2011, no Centro de Eventos São Paulo Center, na cidade de São Paulo em ocasião que abordou, além das mudanças apresentadas no Manual de Integração 4.01, o futuro da NF-e, desafios da NFS-e no cenário atual, obrigações acessórias para e-Doc, entre outros.

 

 

Evento TecnoSpeed NFe 2.0
NFe 2.0 - UPDATE - São Paulo/SP

Além destes eventos, a empresa ofereceu um período de Plantão de Migração, que teve início em 12 de março de 2011, mobilizando toda a sua equipe para atendimentos sobre assuntos relacionados especificamente ao Manual de Integração 4.01.

 

Unidade de Atendimento - TecnoSpeed
Unidade de Atendimento ao Cliente - TecnoSpeed

 

O Plantão continua e a Equipe de Suporte Técnico da TecnoSpeed permanecerá à disposição de nossos clientes, nos próximos dias, para garantir que todos atualizem suas ferramentas, evitando maiores transtornos, impedimentos e, até, sanções legais sobre os contribuintes emitentes que não estiverem de acordo com a legislação vigente.

Tecnospeed TI

“Mais software, menos esforço”