A Tecnospeed tem se destacado no cenário nacional não só pelo fato de ser uma referência nacional no fornecimento de soluções para documentos fiscais eletrônicos, como também pela qualidade na gestão, que ao longo dos anos, conquistou diversos premios como: PPrQG  MPE Brasil  Bem Feito Paraná e 12º lugar no GPTW no país ,  pelas mais diversas práticas aplicadas na empresa.

Com isso em mente o SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) que possui um programa de capacitação em qualidade, proporcionou aos seus alunos uma visita na sede da Tecnospeed para conhecer um pouco mais destas práticas e controles que tem gerado tanto resultado para a empresa.

Na oportunidade, os alunos puderam ver na prática como funcionam os sistemas de auditoria, indicadores e ferramentas de monitoramento como dashboards entre outras que fazem parte do dia a dia da gestão da Tecnospeed.

O gerente de desenvolvimento da Tecnospeed, Rodrigo Ramalho, destaca que "esse contato com as empresas que realmente aplicam as melhores práticas de gestão, é fundamental para que haja uma absorção do conhecimento  repassado nas aulas teóricas" . Ainda segundo Ramalho, a Tecnospeed, não teve muitas oportunidades assim para poder encurtar esse caminho de aprendizado, ou seja, "tivemos que aprender muitas coisas ao custo da tentativa e erro".

Agradecemos ao excelente trabalho que o SENAC tem realizado junto a comunidade e mantemos as portas da empresa abertas para novas experiências com as instituições de ensino, pois deste modo, acreditamos que estamos ajudando na formação de melhores profissionais e consequentemente uma melhor sociedade.