O MPE Brasil, Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas, teve mais de 93 mil organizações brasileiras inscritas na edição de 2013. Na 16ª edição, o prêmio oferece diagnóstico gratuito do estágio de gestão das micro e pequenas empresas, reconhecendo empreendimentos que buscam sustentabilidade dos negócios por meio de eficiência operacional e resultados alcançados. Na etapa estadual da premiação, a TecnoSpeed levou dois prêmios: Serviços de Tecnologia de Informação e Inovação.

Rodrigo Palhano, Diretor Técnico da TecnoSpeed, que representou a empresa na premiação, ressalta que esta premiação é um grande incentivo. “Sem dúvidas estes prêmios em qualidade de gestão e inovação vêm a coroar um ano de muita batalha, muito esforço e dedicação de toda a Tecnospeed com sua missão: reduzir o esforço de desenvolvimento de software. Fico muito feliz, porque este é mais um sinal de que estamos no caminho certo.”

TecnoSpeed Ganha na categoria Serviços de Tecnologia de Informação no MPE Brasil 2013

TecnoSpeed ganha em duas categorias no MPE Brasil 2013

A ministra-chefe da Casa Civil, Gleise Hoffmann, também prestigiou o evento.

Gleise Hoffmann comparece na premiação MPE Brasil

MPE Brasil

A premiação é uma forma de incentivar e reconhecer o trabalho das micro e pequenas empresas brasileiras, exaltando os resultados alcançados utilizando os conceitos de qualidade, excelência e gestão em suas organizações. A promoção da competitividade saudável, propondo a melhoria dos pontos identificados, pode causar a evolução dos negócios em diferentes setores da economia.

"Mais software, menos esforço."