No dia 26 de julho, o grupo TecnoSpeed completa 12 anos de mercado. Em comemoração, estamos lançando o  TecnoStart , um programa de apoio e incentivo às startups, estudantes e empresas que queiram desenvolver projetos relacionados a software, mas disponham de baixo orçamento para lançá-los no mercado. 

Com nosso apoio, você poderá finalmente colocar em prática aquela sua ideia genial!

 

Como o TecnoStart funciona?

É muito simples: o participante do TecnoStart tem acesso gratuito aos produtos e serviços de todas as iniciativas da TecnoSpeed para tirar seu projeto do papel e colocar sua ideia no mercado. Se obtiver sucesso e se quiser  continuar sendo um parceiro TecnoSpeed, pode contratar a(s) ferramenta(s) que já estava utilizando em seu projeto.

Veja quais são as ferramentas disponíveis para uso gratuito dos membros TecnoStart:

 

 

TecnoSpeed Fintech

 

 

Quem pode participar do TecnoStart?

Nosso objetivo é viabilizar a execução de boas ideias, bem como a entrada delas no mercado.  Sendo assim, sua ideia passará por uma análise de marketing, na qual decidiremos se é nosso desejo 'apostar' em você.  Mas não se assuste: se você não tem certeza do potencial da sua ideia, tudo bem, estamos dispostos a tentar! ;)

Também vamos analisar se você de fato precisa deste apoio financeiro. É um investimento pesado da nossa parte, considerando a qualidade das nossas soluções e da equipe necessária para mantê-las, e por isso precisamos direcionar o TecnoStart para quem realmente necessita dele.

 

Increva-se no TecnoStart agora mesmo!

Tem algum projeto em mente e ainda não teve oportunidade de dar o primeiro passo? Conte-nos um pouco sobre o seu negócio ou seu projeto, e iremos avaliar a possibilidade da sua participação no programa!

Inscreva-se >