A tecnospeed realizou no 10/06/2015 a convite da empresa fornecedora de TEF, CAPPTA, mais uma edição do Tecnotalks. Este evento que tem como característica levar informação atualizada  sobre documentos fiscais eletrônicos de forma intinerante. 
Nesta edição, foi a vez da cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais, receber uma palestra, que teve como tema a situação da NFC-e (Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica) no país, bem como, as inovações que este projeto proporciona ao comércio varejista e também consumidores.
 
 
A palestra ministrada pelo gerente de portfólio da empresa, Jonathan T. Santos, que participa do Grupo de Empresas Piloto da NFC-e desde 2012, trouxe uma abordagem técnica sobre os conceitos do projetos e através de um bate-papo descontraído, levou as empresas a refletirem sobre o novo cenário que se apresenta no país neste momento.
 
v
 
Na oportunidade, o gerente regional  Adriano Vieira de Carvalho, da CAPPTA, palestrou sobre às mudanças no mercado de meios de pagamento, que tem impactado diretamente as software houses do país.
Mas o evento não parou por aí, pois nesta edição, os convidados também tiveram a oportunidade de participar de uma rodada de negócios e conhecer melhor as soluções de TEF CAPPTA, que permite que as software houses rentabilizem sua rede de clientes de forma muito rápida e transparente.
O evento que foi patrocinado pela fornecedora de equipamentos EPSON, teve a presençã de aproximadamente 30 participantes.
 
 
 
Se você deseja levar este evento para sua cidade ou região, entre em contato conosco através do email: comunicação@tecnospeed.com.br , pois a Tecnospeed terá o maior prazer em compartilhar conhecimentos com a comunidade desenvolvedora de software.
 
Até a próxima pessoal.