Dia 04 de setembro a Tecnospeed esteve no Sebrae de Cascavel, em parceria com o Iguassu-IT, realizando a palestra "SAT x NFCe x PAF-ECF: Quem vence a corrida?". No evento, estiveram presentes empresários, desenvolvedores e contabilistas que puderam tirar suas dúvidas sobre os documentos fiscais eletrônicos do consumidor. 

Durante a palestra, o Evangelista da Tecnospeed Renan Freitas, apresentou uma perspectiva de futuro para o desenvolvedor sobre como ele deve planejar para atender as obrigatoriedades do Fisco, bem como as possibilidades de inovação em software com a massificação da NFCe.

O objetivo é preparar o desenvolvedor para esse novo cenário do SPED Fiscal e do trabalho com Ponto de Venda que a NFCe e os novos projetos que substituem o ECF trazem para a realidade do país. Nesse novo contexto, uma série de burocracias e paradigmas do varejo são quebrados, abrindo oportunidades e desafios para quem precisa inovar no software.

Os eventos da Tecnospeed levam informação atualizada sobre o cenário dos documentos fiscais eletrônicos. Por meio do nosso Radar Fiscal, participação no Projeto Piloto da NFCe e a busca constante por informações possibilitam quem está na rede da Tecnospeed ter uma fonte de informações confiável para tomada de decisão. 

No Youtube, é possível ver um breve trecho do conteúdo abordado no evento:

Para levar um evento da Tecnospeed para sua rede, basta entrar em contato conosco. Saiba mais nesse link.