Na última sexta-feira a TecnoSpeed esteve em Cascavel-PR realizando o segundo TecnoXurras. Nesta ocasião, a equipe pode conhecer de perto clientes e parceiros membros do APL de Software Iguassu-IT. Durante o evento a Tecnospeed apresentou o  case de implantação de CMMI nível 2 e o produto para emissão de documentos fiscais eletrônicos Manager eDoc . Apesar do frio de 4 graus, o público foi bastante receptivo e participativo, o que tornou muito satisfatória a visita a Cascavel. Depois das apresentações, foi realizada uma confraternização com delicioso churrasco (obra do churrasqueiro ‘Fumaça’), momento em que foi possível conversar e trocar experiências sobre qualidade de software, gestão e, também, sobre os desafios na emissão de documentos fiscais eletrônicos  para o futuro.

Já na sexta-feira, após alguns convites recebidos durante o churrasco, os diretores da TecnoSpeed visitaram algumas empresas de software locais para conhecê-las mais de perto e ficaram surpreendidos com a organização estrutural observada, a preocupação com a qualidade em processo de desenvolvimento de software (algumas empresas já ostentam certificados MPS-Br em suas paredes) e, também, com a evidente liderança percebida em seus diretores, visivelmente preocupados com a gestão estratégica, dando exemplos de práticas que vêm dando certo em suas empresas, o que, para a TecnoSpeed, foi uma ótima oportunidade de benchmark mútuo.

Seguem algumas fotos do evento:

[nggallery id=4] 

O que é TecnoXurras?

É um roadshow da TecnoSpeed em que são realizadas visitas a entidades relacionadas a desenvolvimento de software em todo País, buscando disseminar conhecimento, aprender com os clientes, parceiros e colegas de profissão, divulgar as soluções e, é claro, isso tudo acompanhado de um bom churrasco. Se Interessou? Ligue para a TecnoSpeed! Quem sabe o próximo é realizado na sua região.

TecnoSpeed TI “Mais software, menos esforço”