Em Novembro de 2016 a Tecnospeed lançou seu Componente TEF, que também chamamos de TEF Sem Complicação . Mas qual seu diferencial em relação a outras soluções TEF do mercado e porque ele é considerado um TEF sem complicação?

Dentre vários motivos que podemos listar, os que mais se destacam nestes quesitos são:

- O componente TEF Tecnospeed é um OCX, ou seja, pode ser utilizado em todas as linguagem de programação que consomem DLL.

- Antes da criação deste novo componente, foi realizada uma grande pesquisa de mercado para identificarmos a melhor e mais simples interface. Nossa interface é básica e intuitiva, onde com a chamada de um único método é possível fazer todas as operações disponíveis: débito, crédito e crediário.

- O componente TEF é compatibilizado nas plataformas 32 e 64 bits.

- Temos uma versão TRIAL pronta para rodar em qualquer ambiente, sem a necessidade do cliente ter um ambiente da TEFHouse pré montado ou possuir um PINPAD pronto para uso. Assim, antes de qualquer burocracia, já é possível testar as funcionalidades e entender o funcionamento e fluxos dos métodos.

- Nosso componente TEF já esta homologado com a TEFHouse, ou seja, não é necessário perder horas e horas ou até mesmo dias nas realizações de checklists de homologação. Por ele já estar homologado, basta a integração do componente com seu software e depois uma analise da TEFHouse, onde serão testados e verificados determinados fluxos. Porém é uma verificação muito mais simples e rápida.

- Nossos consultores técnicos são totalmente capacitados para resolver os mais diversos problemas relacionados ao componente e auxiliar nos fluxos corretos de cada comunicação.

Por tudo isto, nosso componente TEF é chamado de TEF Sem Complicação. Nossa meta é agregar valor a seu software com o menor esforço e burocracia possível. A Tecnospeed mais uma vez cumpre a sua missão de trazer mais software com o menos esforço.