Desde o começo de nossos trabalhos na Tecnospeed, sempre tivemos a percepção de que nosso dever com nossos clientes vai muito além de ofertar componentes e ferramentas de software. Sabemos que para vencer os desafios inerentes a implementação e manutenção de soluções de TI para a área de documentos fiscais eletrônicos, precisamos ter muita informação, muito capacidade de interpretação para que possamos traduzir este conhecimento em soluções técnicas e em conteúdo público e compartilhado com nossa comunidade, tudo isso leva em conta nossos valores chave: proatividade, colaboração e conhecimento = molho especial .

No começo deste ano, nossos canais de comunicação com desenvolvedores de software somavam menos de 50 mil acessos por mês, era composto da TSDN e do Blog da Tecnospeed . Era um número bastante significativo se pensarmos que somos uma empresa de software prestando serviços para um público bastante específico: o desenvolvedor de software . Mas não estávamos contentes com estes números, achávamos que poderíamos ajudar ainda mais nossa comunidade se melhorássemos a qualidade dos nossos canais. Durante o evento Tecnoupdate em São Paulo, lançamos então novos canais de atendimento ao nosso público, baseados na plataforma Ciranda , a qual batizamos de TSDN – Tecnospeed Developer Network .

Tivemos uma sensível melhora na rapidez com que as informações chegavam a nossos clientes por meio de pareceres técnicos e posts de blogs, mas ainda não estávamos satisfeitos, e para comemorar nossos 8 anos de história, reformulamos todo nosso site , que passou a protagonizar muito mais o conteúdo, a informação, do que nossos próprios produtos, por entendermos que este elemento seja parte extremamente importante de nossas soluções e, portanto, merecia maior destaque.

Lançamos novos blogs como Molho Especial , Blog da CFOP , Tecnoexpress , Base de Conhecimento , Blog da Consultoria Técnica , e o Blog do Desenvolvimento . A plataforma ciranda nos permitiu integrar a nossa equipe, que tem uma rede social corporativa interna, com nossa comunidade, integrando-se com nosso site e facebook . Estes novos canais nos permitiram levar mais informação em tempo recorde para nossa comunidade de forma a dar a vocês o maior tempo de reação possível perante as frequentes mudanças que impactam o universo de documentos fiscais eletrônicos.

No dia de hoje chegamos a surpreendente marca de 100 mil acessos mensais aos nossos canais de comunicação, o que demonstra que nossa estratégia foi muito bem recebida por nossa comunidade, e nos ajuda a nos consolidarmos como referência nacional em documentos fiscais eletrônicos.

A todos vocês, nossos clientes, parceiros e a comunidade de documentos fiscais eletrônicos em geral, que nos agraciaram com sua atenção nosso muito obrigado!

 

Equipe Tecnospeed

Mais software menos esforço!