Ultimamente, temos recebido uma demanda muito grande de chamados com dúvidas sobre como calcular a partilha do ICMS, que foi regulamentada pela NT 2015.003 e deve entrar em produção nos próximos dias para os documentos NF-e (Nota Fiscal Eletrônica) , NFC-e (Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica)  e CT-e (Conhecimento de Transporte Eletrônica) .

Realmente, a situação não é das mais simples, principalmente pelo fato de que os desenvolvedores de software tem dificuldade em conseguir apoio fiscal e contábil para poder entender as regras e só depois programar seus sistemas de gestão empresarial.

Como é cultura da Tecnospeed compartilhar o conhecimento com a sua rede de clientes e parceiros, decidimos ministrar um webinar, para ensinar na prática, como os desenvolvedores deverão adaptar seus softwares para atender tal regulamentação.

Este evento será ministrado pelo responsável do departamento de consultoria tributária da Tecnospeed, o Sr. Augusto dos Santos. Formado em Ciências Contábeis pela Universidade Santa Ursula do Rio de Janeiro e pós graduado em Gestão Empresarial pela Universidade Estadual do Espirito Santo, possui mais de 25 anos de experiência atuando na área contábil fiscal e tributária, sendo que, destes, 5 anos apenas na Tecnospeed onde acompanha de perto toda a evolução dos documentos fiscais eletrônicos.

O evento acontecerá no dia 23 de outubro de 2015 , a partir das 10:00 hs (Brasília) .

Para se inscrever é simples, basta preencher o formulário abaixo e lembre-se, as vagas são limitadas (100) .